a opinião dos nossos clientes deixa-nos orgulhosos

    A Casa Pronta é uma excelente ideia. Eu estou totalmente satisfeito com o resultado final. Cumpriram os prazos e até entregaram mais cedo dois meses do inicialmente previsto porque queria vir para a nova casa antes do início do ano letivo e tudo ficou pronto bem antes.
    Cumpriram os valores acordados e fizeram um acompanhamento exemplar da obra. Só posso estar totalmente satisfeito com o serviço Casa Pronta”.

    António Araújo Funcionário Publico em Braga

    “A minha mulher e eu queríamos uma casa cuja construção não desse muito trabalho. Ouvimos falar do “Casa Pronta” e aderimos logo à ideia. Foi difícil optar por um dos projetos que o Atelier nos apresentou porque eram todos muito interessantes. Outra ideia que nos agradou é o facto da ERA tratar de tudo o que nos poupa muito trabalho, tempo e dinheiro. Pessoalmente, estou a gostar dos trabalhos que estão a ser feitos e todas as nossas sugestões foram acolhidas tanto pela engenheira Eduarda Oliveira como pelo arquiteto Bruno Coutinho. Resumindo: a nossa casa é um projeto prático e giro e estamos entusiasmados para ver o produto final”.

    Herculano Veloso Empresário em Matosinhos

    “Os prazos para os diferentes passos da construção estão a ser cumpridos na íntegra. Aderi ao projeto, primeiro, porque não me dá muitas chatices e depois porque tem um acompanhamento técnico exemplar, através do diretor de obra, Pedro Rodrigues, e de outras pessoas que estão sempre disponíveis para explicar o andamento das obras, o que está a ser feito e aceitar sugestões. A Casa Pronta tira-me muitas deslocações e muitas dores de cabeça e, por isso, estou muito satisfeito com o trabalho”.

    Joaquim Marques comercial imobiliário na Maia

    ‘’O serviço Casa Pronta tem ido de encontro às nossas expetativas. Tem sido bastante simples e temos tido todo o apoio por parte do arquiteto Jorge Pereira e arquiteto Bruno Coutinho. Não temos que nos preocupar com nada, pois confiamos na equipa que tem acompanhado o nosso projeto. Estou muito satisfeito, dou nota 10 e recomendo este serviço a todas as pessoas que pretendem construir casa.’’

    Carlos Freitas empresário em Braga

    Este serviço preencheu todas as nossas expetativas, uma vez que nos mostraram um catálogo com propostas muito interessantes e a preços convidativos. O melhor de tudo é que, para além de escolhermos a casa que mais gostamos, podemos fazer alterações no projeto de forma a tornar a casa adaptável às nossas necessidades. Encontramos no “Casa Pronta” inúmeras vantagens, como a libertação da parte burocrática, o que para nós foi importante uma vez que temos horários de trabalho incompatíveis, tivemos, inclusive, reuniões ao fim de semana. Têm-nos dado apoio constante e esclarecido todas as dúvidas, o atendimento personalizado por parte do gestor de obra, a rapidez e eficiência em todos os serviços, etc.”

    Adriana Silva enfermeira Vila Verde

    O «Casa Pronta ERA» parece-me ser um serviço bastante interessante e inovador porque vai, perfeitamente, ao encontro das necessidades atuais e de pessoas, que por causa dos seus afazeres, têm pouco tempo para acompanhar as obras. As principais vantagens que encontro neste serviço são a facilidade e a quantidade de soluções; a celeridade e a abertura para discutir os projetos e a sua própria execução.
    Se tivesse que avaliar a minha satisfação numa escala de um a dez dava nove. O meu agrado é tanto que, inclusive, já recomendei a outras pessoas das minhas relações o serviço «Casa Pronta ERA».

    Bruno Rocha engenheiro em Vila Nova de Gaia